Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Marina Ruy Barbosa posa com look decotado em evento fashion

Com decotão e pernas de fora, Marina Ruy Barbosa surge sem sutiã em evento vip

Redação Contigo! Publicado em 11/04/2019, às 11h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Brazil News

Poderosa! Marina Ruy Barbosa escolheu um look poderoso para marcar presença em evento fashion na noite desta quarta-feira (10). A festa celebrou o lançamento do novo perfume de grife francesa, que aconteceu em um chiquérrimo rooftop na capital paulista. 

Com decotão e pernas a mostra, Marina optou por um vestido preto em estilo paletó. A make e acessórios também não deixaram a desejar. De bocão vermelho, a atriz surgiu com brincos dourados e uma clutchy roxa brilhante. Saltão, meia calça e echarpe de oncinha completaram a produção. 

Ao chegar no evento, que contou com a presença de outras celebs, a atriz de O Sétimo Guardião posou com Manu Gavassi, também belíssima de jaquetão e saia de couro. 


DE CARA LAVADA

a reta final das gravações de O Sétimo GuardiãoMarina Ruy Barbosa não para. A atriz global foi flagrada nesta quarta-feira (10) embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De cara lavada, Marina surgiu com look básico, porém sem perder o estilo. Macacão preto de vinil, camisetinha rosa e bolsa de grife. Simpática, a namoradinha do Brasil sorriu para os paparazzi e seguiu para o voo.