Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Marina Ruy Barbosa: 'Por ele, eu já estaria grávida de gêmeos'

No 'Vídeo Show', atriz fala sobre o desejo de aumentar a família

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2018, às 16h01 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Xandinho Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa revelou que seu marido, Xandinho Negrão, está ansioso para se tornar papai. Casada há 8 meses, ela afirma que não quer ter filhos no momento, mas seu marido está empolgado com a ideia.

“Por ele, eu já estaria grávida de gêmeos! A gente estaria fazendo o quinto”, brincou ela em conversa no Vídeo Show e ainda completou: “O Xandinho é muito tranquilo quanto a isso. Ele fala: ‘Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for’... Mas ele está louco para ser pai”.

Marina ainda deu a própria opinião sobre o tema. “É uma decisão importante e acho que ainda sou um pouco filha demais para ser mãe. Acho que quando for a hora, vou sentir”.

O casal falou o esperado ‘sim’ em quatro casamentos diferentes. O primeiro aconteceu na Tailândia durante uma benção budista. No final de 2017, eles trocaram juras de amor na cerimônia civil, logo depois no casamento religioso na fazendo da família do rapaz em Goiás, e, para finalizar, eles realizaram uma grande festa de casamento em Campinas, interior de São Paulo.