Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto

Marina Ruy Barbosa passa mal em gravações e precisa ser atendida

Atriz teve mal estar nos bastidores de 'O Sétimo Guardião'; assessoria tranquiliza fãs

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 10h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa passou por um susto nas gravações da reta final de O Sétimo Guardião. De acordo com a assessoria, a atriz passou mal e precisou ser atendida, mas logo voltou aos bastidores. "Vida normal, está tudo bem", informou os representantes da ruiva posteriormente. 

O motivo do mal estar não foi revelado. Sabe-se que a atriz vem sofrendo crises de ansiedade e estresse desde que seu nome foi envolvido na polêmica separação de José Loreto e Débora Nascimento

"Obviamente ter meu nome nisso me abalou. Tive crises de ansiedade e momentos bem conturbados. Foram dias intensos, sem que eu entendesse muito bem o que estava acontecendo", desabou em entrevista recente. 

ABRINDO O JOGO

Em um evento sobre feminismo em São Paulo, Marina Ruy Barbosa falou sobre as polêmicas em que se meteu nos últimos meses e, mais uma vez, matou a curiosidade dos jornalistas sobre sua relação com Giovana Ewbank, com quem teria se reaproximado.

"Não podemos nos cobrar, o mundo já faz muito isso", disparou a ruiva, que foi apontada como pivô da separação de Débora Nascimento e José Loreto. Questionada sobre Gio Ewbank, a atriz foi discreta e preferiu um discurso genérico sobre o que é real ou não, chamando atenção para as redes sociais. 

"A vida é muito mais do que rede social. O que eu posto na minha rede social, as pessoas podem até ter uma impressão minha, mas é um pedaço da vida, não toda. Temos que levar o que é real. O que é real na minha vida é a minha carreira, que eu faço desde os nove anos, e amo. Nunca quis que nada afetasse ou prejudicasse meu ofício. O que é real é a minha família, minha base de tudo, meus pais, meus amigos. Tudo serve de aprendizado, a gente não sai de uma situação da mesma forma que entrou nela. Não tem como sair de um terremoto sem algum dano ou aprendizado", disse.