Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Novo lar

Marina Ruy Barbosa mostra a obra em seu closet imenso e revela que terá até camarim na casa nova

Atriz visita a sua mansão durante a fase final da reforma

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2018, às 19h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

Casada há quase um ano, a atriz Marina Ruy Barbosa ainda lida com a obra de sua nova casa com o marido, o empresário Xandinho Negrão. Nesta sexta-feira (14), ela revelou que a reforma já está na fase final, que é a montagem  dos móveis. A artista levou seus fãs para um tour pelo espaço que será seu closet - imenso! - e revelou que terá um camarim para se arrumar com direito a bancadas e grandes espelhos. Além disso, ela visitou a adega de sua casa. 

"Agora falta pouco", disse ela durante os vídeos. A mansão fica na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. 

Em 2017, Marina e Xandinho fizeram quatro cerimônias de casamento. A primeira aconteceu em junho na Tailândia. Em setembro, eles disseram o 'sim' na cerimônia civil. Pouco depois, receberam a benção religiosa em uma pequena capela. E, por fim, fizeram um festão para os amigos em 7 de outubro. 

NOVA NOVELA

Os atores Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa já estão prontos para protagonizarem a próxima novela das 21h, O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Nesta sexta-feira (24), eles apareceram juntos pela primeira vez em uma foto oficial como os personagens Gabriel e Luz.

Na história, Luz foi criada por seu avô, Sóstenes (Marcos Caruso), como uma menina normal, mas ela sabe que isso não é verdade. Recém-formada como professora, ela tem sonhos enigmáticos, que são visões de coisas que estão prestes a acontecer. Além disso, a jovem tem uma forte ligação com Léon, o gato de Egídio (Antônio Calloni), que é o guardião-mor da fonte de Serro Azul. Ela consegue se comunicar com o animal através do olhar.

E o gato é ainda mais misterioso. Ele é considerado um bicho com poderes especiais e está sempre por perto dos guardiões da fonte, que tem propriedades curativas e rejuvenescedoras.

A trama de O Sétimo Guardião começa quando o gato Léon desaparece. Segundo o guardião Egídio, o animal foi em busca do rapaz que ocupará o seu posto na proteção da fonte após a sua morte – que está próxima de acontecer.

O gato vai parar em São Paulo, se mostra para Gabriel e transforma a vida do rapaz. Ele é filho de Valentina (Lilia Cabral) e está prestes a se casar com Laura (Yanna Lavigne). No entanto, após cruzar o caminho com o gato, ele desiste do casamento e abandona tudo. Em seu carro, o jovem dirige até Serro Azul, mesmo sem nunca ter ouvido falar na cidade. Ao chegar por lá, Gabriel encontra Luz e os dois logo percebem que estão apaixonados. A partir daí, ele decide que vai fazer de tudo para viver o seu amor, mas alguns obstáculos vão surgir em seu caminho.