Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa ganha festa surpresa em Deus Salve o Rei

Atriz sopra a velinha de seu bolo usando o figurino da personagem Amália

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2018, às 17h28 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa ganhou uma festa surpresa para celebrar o seu aniversário nos bastidores da novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo. A celebração aconteceu no camarim durante um intervalo das gravações. Tanto que a estrela soprou a vela usando o figurino de sua personagem, a mocinha Amália. O bolo até contou com soldados medievais para deixar ainda mais no clima da novela.

“Estou muito surpresa com tudo! Conheci pessoas que eu amo muito aqui em Deus Salve o Rei. Cada personagem que passa na nossa vida deixa um pouco. A Amália é única! É um choro de emoção, de felicidade. Só tenho a agradecer”, disse ela ao GShow.

Marina completará 23 anos no sábado (30). Uma grande festa acontecerá neste final de semana para celebrar a nova idade da jovem. Ela reservou um espaço no Morro da Urca – que é um dos cartões postais do Rio de Janeiro – para realizar a celebração, que receberá um time de celebridades e será embalada ao som do DJ Alok.

GRAVIDEZ?

A atriz Marina Ruy Barbosarevelou recentemente que o maridão está ansioso para se tornar papai. Casada há 8 meses, ela afirma que não quer ter filhos no momento, mas seu marido está empolgado com a ideia. “Por ele, eu já estaria grávida de gêmeos! A gente estaria fazendo o quinto”, brincou ela em conversa no Vídeo Show e ainda completou: “O Xandinho é muito tranquilo quanto a isso. Ele fala: ‘Amor, a hora que a gente sentir, a hora que for’... Mas ele está louco para ser pai”.