Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ruiva

Marina Ruy Barbosa sobre mexer no celular de namorados: ''Já peguei umas coisas que eu não gostei''

Atriz abriu o jogo ao responder perguntas sobre sexo e relacionamentos

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2018, às 14h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa participou do canal de Matheus Mazzafera e no papo revelou detalhes da intimidade com o marido, o piloto XandinhoNegrão e seu tempo de solteira. 

Marina revelou que já teve namorado interesseiro e já se relacionou com alguém do trabalho. 

A ruiva contou já ter ido à sex-shops, mas atualmente prefere o atendimento especializado em casa. “Ela leva uma mala com várias coisas e faz uma palestrazinha. Aí eu já fiz encontro com amigas”

Desinibida, Marina assumiu já ter feito declarações em locais públicos. 

Se já conferiu o celular do marido? “Já!”, respondeu ela. “Pra ver se ia casar mesmo, né?!”. Mas, hoje em dia a confiança é maior e nada de olhar as conversas do parceiro. “Hoje em dia eu não pego, mas eu sei a senha dele e ele sabe a minha e tá tudo certo”

“Eu nunca descobri traição, mas já peguei umas coisas que eu não gostei”, assumiu sobre relacionamentos passados. “O Xandinho nunca me deu trabalho, não. Ele é um amor”

Amassos quentes em lugar público? “Já, claro! Quem nunca?”, respondeu. 

“Agora que eu tô casada com o Xandinho, não”, revelou ao ser questionada se já cuidou do namorado bêbado na balada. “Ele que fica cuidando de mim, ele fica: ‘Amor, bebe água. Para de beber um pouco. Come alguma coisa’”

A ruiva continua respondendo e assume já ter fingido prazer na cama para agradar e que já sentiu atração por homem bem mais velho.