Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa esclarece boatos e nega que esteja de malas prontas para deixar o Brasil

Prestes a retornar ao ar, ela mandou recado após rumores nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2018, às 14h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Delson Silva/AgNews
Marina Ruy Barbosa - Delson Silva/AgNews

Na terça-feira (30) aconteceu a coletiva de lançamento da próxima novela das 21hr, O Sétimo Guardião. Marina Ruy Barbosa é a protagonista da trama e falou sobre esse novo trabalho, boatos que mudará para Paris e personagem dos sonhos.

Em O Sétimo Guardião, a ruiva será Luz, uma menina misteriosa. “Ela tem premonições, visões e sempre acontece aquilo que ela sonha. Dentro disso há vários mistérios e motivos envolvidos. Ela é determinada, mas por viver em uma cidade tão pequena, ela está longe da internet, redes sociais. Os problemas chegam em outra velocidade em Serro Azul”, disse.

A novela tem um tom surrealista e ela explicou: “Tudo pode acontecer, isso é legal, encontrar esse tom, que é de verdade, amor e mistério, e que ao mesmo tempo é surreal, onde tudo pode acontecer, é desafiante também”

Marina encerrou recentemente Deus Salve O Rei, novela das 19hr que ela foi protagonista ao lado de Bruna Marquezine. Emendando um trabalho ao outro, ela diz conseguiu descansar. “Consegui descansar, sim. O Sétimo Guardião era uma novela que eu sabia que ia fazer faz tempo. Deus Salve O Rei surgiu no caminho e foi um presente, porque foi incrível, foi muito especial fazer parte daquela produção”

Recentemente, Marina desfilou na Semana de Moda de Milão e isso levantou o boato de que ela daria uma pausa na carreira da atriz e se mudaria para Paris para se dedicar a carreira de modelo. “Minha prioridade é sempre a carreira de atriz. O que vem depois disso é consequência do meu trabalho e das redes sociais. Não vou me mudar para Paris. Não tem nada a ver. Fechei com uma agência lá, mas para cuidar de trabalhos que já estavam acontecendo de vez em quando”, esclareceu.

“Estou completamente focada aqui. Quero ser desafiada e ter cada vez mais personagens interessantes. Estou doida para fazer uma personagem bem má e bem louca”, finalizou.