Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Marina Ruy Barbosa coloca um ponto final nas comparações com Bruna Marquezine

Estrela de 'O Sétimo Guardião' reage sobre a relação com atriz global

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 15h25 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa resolveu dar um basta nas comparações entre ela e Bruna Marquezine. Depois de ver o desabafo da morena sobre a relação das duas, a ruiva usou as redes sociais para se pronunciar sobre o assunto.

A estrela de O Sétimo Guardião compartilhou o comentário de uma fã sobre a rivalidade das duas atrizes. “Por que ficam comparando as duas? Nada a ver! Duas lindas com personalidades diferentes. Esse povo gosta só de ver briga e desentendimentos. Vão ser felizes e deixam as pessoas em paz”. Marina concordou com a mensagem e afirmou: “É isso. Chega, né”.

DESABAFO DE MARQUEZINE

Depois de ficar um tempo calada, a atriz fez um desabafo na rede social e agora está respondendo seguidores, principalmente a respeito do suposto ataque feito à Marina Ruy Barbosa e uma história ainda mais antiga, envolvendo Isabelle Drummond.

Bruna retwittou uma moça que fala de como a opinião pública decidiu que ela havia feito algo terrível contra a colega ruiva. Um seguidor questionou o unfollow no Instagram durante a crise envolvendo Marina e José Loreto, e Bruna respondeu certeira, deixando claro que as duas coisas não estavam ligadas e que até falou com a ruiva depois: "Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento."

Ela foi além e revelou um detalhe sobre a amizade das duas: "É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa." Bruna esclareceu que não dá tanto valor a seguir ou não pessoas em redes sociais.