Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa apresenta seu novo parceiro de cena. Conheça aqui!

Aguinaldo Silva mostra fotos da atriz na preparação para a novela 'O Sétimo Guardião'

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2018, às 18h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa conheceu o seu novo parceiro de cena para a novela O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva. Prestes a terminar as gravações de Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo, ela já começou a se preparar para protagonizar a próxima trama das 21h. Tanto que nesta quarta-feira (25), ainda com o figurino de Amália, ela conheceu o gato com o qual contracenará em seu novo trabalho.

Nas redes sociais, Aguinaldo Silva mostrou algumas fotos de Marina com o gatinho no camarim da emissora. “Luz e Léon, um amor de novela. A partir de novembro, essa gata e esse gato vão dar muito que falar. Que amizade profunda e imorredoura liga esses dois? Este é um dos mistérios de O Sétimo Guardião”, disse o autor, deixando os fãs curiosos.

O Sétimo Guardião será protagonizada por Luz da Lua (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso). Na história, ela é uma sensitiva que se apaixonará pelo guardião Gabriel. Ele é filho de Valentina (Lilia Cabral), e receberá um chamado através de um gato para voltar à cidade Serro Azul e se tornar o guardião da fonte mágica.

No entanto, em sua viagem, o rapaz é atacado por um comparsa de Valentina, que quer o apoio do filho para comercializar a água da fonte mágica, que tem o poder de rejuvenescer. Durante o ataque, o jovem é acertado na cabeça e é dado como morto. Então, Luz da Lua sente que existe uma pessoa enterrada viva e vai salvá-la. Assim que se conhecem, os dois se apaixonam.