Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Ruy Barbosa aparece sorridente em primeiro evento público após polêmica

Com look deslumbrante, a ruiva ganhou o carinho da melhor amiga em evento fashion

Redação Publicado em 03/04/2019, às 09h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Luma Costa - Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa e Luma Costa - Manuela Scarpa/Brazil News

A atriz Marina Ruy Barbosa surpreendeu os fãs ao fazer a primeira aparição pública desde as polêmicas nos bastidores das gravações da novela O Sétimo Guardião. Belíssima com o cabelo solto e um vestido preto clássico, ela encantou os fãs.

Ao lado de sua melhor amiga, a atriz Luma Costa, ela posou sorridente para os fotógrafos no lançamento de uma coleção de joias idealizada pela própria ruiva.

Luma, que é melhor amiga da global, saiu em defesa da atriz em publicações nas redes sociais, o que rendeu elogios.

CRISE?

O ator Marcello Novaes decidiu defender o elenco e a produção da novela O Sétimo Guardião, da Globo. Durante uma participação no Domingão do Faustão, ele comentou sobre os rumores de ‘clima ruim’ nos bastidores da trama, desde o elenco insatisfeito com os personagens, os boatos sobre a separação de José Loreto até polêmicas com o autor Aguinaldo Silva.

“As pessoas têm se preocupado e gastado muito tempo com besteira e inverdade. Acho que as pessoas têm que começar a ter mais respeito com o que recebem e discernir melhor o que vão repassar. Tem pessoas falando que lá na novela está um clima horrível, que teve gente querendo sair. Isso é uma grande bobagem. Eu não aguentei, eu vou falar”, afirmou ele.

Então Marcelo desmentiu os rumores sobre a novela: “As pessoas estão felicíssimas, o ambiente é maravilhoso, eu amo fazer o personagem. Agora ficam inventando um monte de inverdades, pra quê? Vamos nos preocupar com nossos filhos, com a cultura. Tem que ter cuidado com a internet. As pessoas estão perdendo muito tempo falando mal dos outros e não é uma crítica construtiva. Está detonando. Estão atacando os nossos colegas e a nossa profissão sem o menor fundamento”, finalizou.

Veja!