Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Não fez nada

Marina Ruy Barbosa aparece muito diferente e rebate críticas: ''Parem com o julgamento''

Atriz explicou aparência diferente durante evento e motivo surpreendeu; entenda

Redação CONTIGO! Publicado em 29/08/2019, às 12h42 - Atualizado às 12h42

Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Brazil News
Marina Ruy Barbosa - Manuela Scarpa/Brazil News

Marina Ruy Barbosa não gostou nada de ser "acusada" de passar por procedimentos estéticos.

A atriz respondeu a uma publicação no Instagram em que foi marcada para rebater críticas à sua aparência durante um evento ao qual compareceu nesta quarta-feira (28).

"Não costumo dar corda pra esse tipo de coisa, mas nesse momento acho necessário. Então vamos lá. Além de ter recentemente uma sinusite aguda e retirado sisos (tomei antibiótico vários dias), ontem estourou uma herpes na minha boca. Sim, por apesar de ser atriz e ficar exposta tenho os mesmos problemas que todos", explicou Marina em seu comentário-resposta.

Ela prossegue na crítica: "É muito triste ver que as redes são usadas dessa forma. Você acha que está colaborando coma auto-estima de quem te segue, diminuindo outras mulheres?".

Para finalizar, ela faz um apelo: "Parem de achar que todo mundo fez bichectomia, botox, preenchimento, harmonização etc. Apenas parem com esse julgamento".

MICROVESTIDO

A atriz Marina Ruy Barbosa apostou em um vestido bem ousado para participar do lançamento de uma coleção de joias na noite da última quinta-feira (22).

Com um microvestido preto tomara que caia, a musa posou para fotos e atraiu olhares.