Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Ela vai voltar!

Marina Moschen vai protagonizar spin-off de Deus Salve o Rei

Os fãs da novela das 19h já podem começar a contagem para os novos desfechos da história medieval

Redação Contigo! Publicado em 02/10/2018, às 22h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Selena (Marina Moschen) - Reprodução / Instagram
Selena (Marina Moschen) - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Moschen está animada com o novo passo em sua carreira. Ela vai protagonizar o spin-off da novela Deus Salve o Rei para o GloboPlay, plataforma digital da Rede Globo, em formato de seriado. A artista voltará a dar vida para a personagem Selena. Em suas redes sociais, a jovem festejou a conquista: “Muito feliz! Selena. Ela vai voltar”, disse.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, a ideia surgiu na reta final das gravações da novela das 19h há alguns meses. Isso porque a cidade cenográfica não foi imediatamente desmontada e poderá ser reutilizada para o novo projeto. Tanto que o autor Daniel Adjafre e o diretor Fabricio Mamberti já estão produzindo os primeiros episódios da série.

No final da novela, a personagem Selena foi coroada a rainha de Lastrilha. Isso porque ela descobriu que é filha do Rei Otávio (Alexandre Borges) com uma bruxa. Assim, a jovem tem os poderes mágicos da mãe e vai governar o seu próprio reino após a morte do pai na guerra.

Vale lembrar que o último capítulo de Deus Salve o Rei agitou os telespectadores e o público na internet, principalmente por causa do final em aberto da personagem Catarina (Bruna Marquezine). Na TV, os fãs acompanharam a personagem sendo enforcada. No entanto, em uma cena na internet, a vilã estava viva e admirando a filha em um dia chuvoso.

A novela foi protagonizada por Marina Ruy Barbosa, Bruna Marquezine e Romulo Estrela.