Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Moschen surge deslumbrante de biquíni branco em Noronha

Atriz comemora o aniversário perto da natureza

Redação Contigo! Publicado em 15/10/2018, às 20h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Moschen - Reprodução / Instagram
Marina Moschen - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Moschen comemorou o seu aniversário de 22 anos em grande estilo. De férias da TV, a musa embarcou para Fernando de Noronha junto com os amigos para curtir alguns dias de descanso perto da natureza. Em suas redes sociais, a estrela comemorou a data com fotos de seu dia especial.

A jovem surgiu deslumbrante ao usar um biquíni branco durante o passeio de barco na região. “Vinte e dois”, escreveu na legenda. Na festa também estavam as atrizes Bruna Marquezine e Fernanda Nobre. O trio atuou junto na novela Deus Salve o Rei, trama das 19h na Globo.

Falando em Deus Salve o Rei, Marina vai protagonizar o spin-off da trama para o GloboPlay, plataforma digital da Rede Globo, em formato de seriado. A artista voltará a dar vida para a personagem Selena. Em suas redes sociais, a jovem festejou a conquista: “Muito feliz! Selena. Ela vai voltar”, disse.

Segundo informações da colunista Patricia Kogut, a ideia surgiu na reta final das gravações da novela das 19h há alguns meses. Isso porque a cidade cenográfica não foi imediatamente desmontada e poderá ser reutilizada para o novo projeto. Tanto que o autor Daniel Adjafre e o diretor Fabricio Mamberti já estão produzindo os primeiros episódios da série.