Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marina Moschen comenta rumores de namoro com figurinista: 'Não fui avisada'

Atriz desabafa ao ver notícias sobre novo affair: 'Rimos da situação'

Redação Contigo! Publicado em 05/02/2019, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Moschen - Reprodução / Instagram
Marina Moschen - Reprodução / Instagram

A atriz Marina Moschen resolveu se pronunciar sobre os rumores de que estaria vivendo um romance com a figurinista Isabela Bertazzi. Em suas redes sociais, ela desabafou sobre a notícia e afirmou que está solteira.

A artista declarou que Isabela é sua amiga e não existe um envolvimento amoroso entre elas.

"Hoje eu fui surpreendida pela notícia de que estou namorando. Não fui avisada sobre. E, para minha surpresa, estou namorando uma das minhas melhores amigas. Também não fomos avisadas sobre isso. No primeiro momento, rimos da situação. Transformaram uma amizade num romance. Num segundo momento, eu fiquei pensando: “e se fosse verdade?”. Não teria eu o direito de escolher a melhor forma de tornar isso público? Sobre mim, eu estou solteira. A informação publicada hoje não é verdadeira."

Segundo informações do jornal Extra, as duas se conheceram durante as gravações da novela Deus Salve o Rei, em 2018. Elas não se desgrudam, são sempre vistas na companhia de amigas famosas e na época da novela iam e voltavam do Projac juntinhas.

ASSESSORIA NEGA

Em um comunicado, a assessoria de Moschen afirma que a informação não procede. Segundo a equipe da atriz diz que elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela Deus Salve o Rei.