Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Influencer

MariMoon dá 5 dicas para você arrasar e não passar perrengue no Lolla

Primeira influencer da internet brasileira conta o que fazer para curtir o festival

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 10h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mari Moon em Los Angeles - Mônica Palomares
Mari Moon em Los Angeles - Mônica Palomares

Considerada a primeira influencer da internet brasileira, MariMoon conversou com CONTIGO! e deu cinco dicas para quem quer aproveitar tudo do Lollapalooza 2019, que começa na próxima sexta-feira (5).

Ativa desde a época do fotolog e conhecida pelo longo período em que esteve no canal MTV, ela vai apresentar mais uma vez os melhores momentos do festival exibido pela TV Globo. Segundo ela, o negócio é não correr riscos :vá confortável, se jogue e fique atendo para aproveitar cada segundo.

Conforto acima de tudo!
Conforto é uma das palavras-chave dos festivais para mim. De nada adianta um look incrível se ele for desconfortável! Troque aquela bolsa linda que vai ficar escorregando, e  opte por uma mochilinha. Vista calçados bons para caminhar, afinal o espaço é grande, os palcos são um pouco distantes uns dos outros.

Dê uma chance para as bandas novas
Uma das coisas mais legais dos festivais é ouvir uma boa banda desconhecida. O festival costuma fazer excelentes escolhas dos headliners, mas tem muita coisa boa no restante da programação! Dê uma chance, alguma delas pode se tornar a sua nova banda favorita! ;)

Você vai sentar no chão!
Leve uma canga! É muito comum sentar no chão nesses eventos, afinal ninguém aguenta ficar o dia todo de pé dançando. Tem uma galera que chega a levar umas almofadas infláveis! Ótima ideia também.

Cuidado com pessoas mal intencionadas!
Infelizmente no Brasil rola muito assalto nos festivais. Os caras são muito espertos, tiram do seu bolso sem você notar! Eu costumo ir de pochete e deixo o celular no bolsinho mais próximo ao corpo. Já uma amiga minha chega a usar uma capinha com corda. Fiquem ligados! Cuidado redobrado.

Novas amizades!
Se perder dos amigos nesses festivais é um clássico, até porque o local é enorme! Eu sempre acabo fazendo novas amizades, especialmente na frente do palco das bandas que eu curto. Já temos algo em comum, então provavelmente vai render algum papo legal, certo?