Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Desabafo

Marília Mendonça solta o verbo sobre vazamento do teste de gravidez: ''Pessoas não respeitam''

A cantora reclamou da exposição de sua vida privada: ''Dá medo até de morrer''

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2019, às 14h00 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução
Marília Mendonça - Reprodução

Grávida de três meses, Marília Mendonça deixou bem registrado o seu desgosto ao ver detalhes da sua vida privada divulgados sem o seu consentimento.

Em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (13), a sertaneja relembrou a descoberta pública de sua gravidez após o vazamento de um exame de sangue.

"É muito complicado contar com a ética na prestação de serviços de qualquer forma. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos. E se eu precisar de um psicólogo, esquece, né? Se eu contratar um fora do Brasil, capaz dele mandar o meu problema pro blog de fofoca traduzir", desabafou ela, que se defendeu ao pontuar que só quer ser reconhecida pela música que produz.

"Dói ter que ouvir que batalhamos muito pra isso. Eu não batalhei pra isso, não, galera! batalhei pra que minhas músicas fossem ouvidas e pra que meu trabalho tivesse prestigio. Justificar essa falta de respeito, dizendo 'você que quis, você é artista', é muito errado", concluiu ela.

EMOÇÃO

Marília Mendonça emocionou os fãs ao falar da perda do pai em uma publicação nas redes sociais.

No último domingo, na data em que se comemorou o Dia dos Pais, ela publicou uma foto rara ao lado do seu progenitor. Ele faleceu quando ela tinha apenas 16 anos e acabou não vivendo para ver o sucesso da sertaneja.

"Resta-me a saudade. E a vontade de me agarrar na sua perna toda vez que acontece um problema e preciso resolver, como faço com minha mãe. Queria você aqui agora, mas Deus te quis aí, e é Ele quem sabe de tudo. Te amo eternamente! Cuidem e mimem muito seus papais, porque eu queria poder fazer isso com o meu", disse ela.

Veja: