Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Marília Mendonça se pronuncia sobre o caso Neymar: ''Onde vamos parar?''

Em desabafo, cantora se pronuncia sobre as acusações contra o craque; leia

Redação Contigo! Publicado em 02/06/2019, às 12h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marília Mendonça e Neymar - Reprodução
Marília Mendonça e Neymar - Reprodução

Amiga de Neymar, a cantora Marília Mendonça se pronunciou nas redes sociais após o craque ser acusado de estupro.

Em uma série de posts, ela desabafou e se mostrou preocupada. Sem defender diretamente o craque, ela avaliou a situação.

"Bom dia pessoal, vi que vocês cutiram os memes, mas já pararam para pensar no que a sociedade tá virando e que atitude constrangedora é ter que se expor dessa maneira e se provar uma boa pessoa todos os dias? Onde vamos parar?", escreveu ela.

Em outra publicação, ela continou o seu raciocínio. 

DESABAFO

O craque Neymar Jr. quebrou o silêncio sobre a acusação de estupro que enfrenta. Em um longo vídeo nas redes sociais, ele expõe a conversa que teve com a suposta vítima, incluindo imagens íntimas e as mensagens de texto.

Antes, porém, ele faz um longo desabafo.  "Bom, vamos lá. Eu estou sendo acusado de estupro. É uma palavra pesada, é uma coisa muito forte, mas é o que está acontecendo no momento. E, bom, fui pego de surpresa. Foi muito ruim, muito triste escutar isso, porque quem me conhece sabe. Sabe do meu caráter, sabe da minha índole, sabe que eu jamais faria uma coisa desse tipo. Mas vamos lá. Fui exposto a isso e estou aqui para dar a cara a bater, porque sei que qualquer notícia que seja com o meu nome envolve muita coisa, tem um barulho muito grande, e todo mundo fica querendo a minha declaração. E o que aconteceu foi totalmente o contrário do que falam, do que dizem.", diz.

Leia na íntegra o post de Neymar.

Veja: