Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça se desculpa após negar foto com fã: ''Eu vou ser bem sincera''

Acusada de estrelismo por fã, a sertaneja explicou o que aconteceu

Redação Contigo! Publicado em 07/01/2019, às 13h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Uma fã parece ter ficado bem chateada com Marília Mendonça durante a virada de ano de 2019. Nas redes sociais, a internauta não foi nada gentil na hora de criticar a cantora por ter negado uma foto a ela. Mesmo após as duras críticas, Marília resolveu responder e pedir desculpas para a seguidora.

“Eu adorava ela [Marília Mendonça] e a achava o máximo, até encontrá-la na piscina do hotel depois do Réveillon. Não tinha ninguém na piscina e ela estava batendo e postando fotos, mas quando eu me aproximei com meu filho de quatro anos para pedir uma - por que aquele momento para mim era único -, essa mal-educada virou as costas quando dei 'bom dia' e mandou uma mais nojenta ainda falar por ela, dizendo que não queria. Me esnobou! Depois de ver como ela trata quem gosta dela, por mim, hoje é menos do que gato enterra, essa não passa de fake. Ela mostra o que quer na internet para ser vista como a bonitinha", desabafou a seguidora

Marília então respondeu o comentário confessando que havia bebido um pouco além da conta naquele dia e fez um pedido de desculpas.

“Mulher, eu vou ser bem sincera. Sabe aquele dia? Eu tinha feito dois shows em pleno Réveillon. Minha família não estava comigo. Antes do Réveillon, eu tinha feito seis shows. Depois que acabou o segundo, eu chutei o balde. Tomei todas e mais algumas, até assisti ao show do Gusttavo [Lima] até o final. Desci, conversei com as meninas da limpeza e fui direto para a piscina ou perderia o dia 1º. Como você disse que não fui eu que disse, então deveria pensar em todas as possibilidades do que aconteceu. Talvez eu já estivesse para lá de Bagdá e alguns dos meus amigos resolveram segurar a onda. Eu fico triste por você ter se chateado, porque eu ganhei até presente do pessoal do hotel por ter animado a piscina no dia primeiro. Foram essas palavras. Me desculpa", escreveu a artista.

A fã acabou entendendo o ocorrido e aceitou o pedido de desculpas da cantora. Tudo acabou bem.

Veja: