Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Marília Mendonça se comove com jovem que fez show para plateia vazia e faz convite

Cantora apoia cantor que viralizou após fazer show em local vazio

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2019, às 18h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça ficou comovida com a história do jovem cantor que viralizou nas redes sociais após fazer um show para uma plateia praticamente vazia – as únicas pessoas ali eram seus pais e os bombeiros do local.

Sem pensar duas vezes, a estrela da música escreveu uma mensagem para o rapaz convidando-o para participar de um de seus shows. “Ae Gabriel, considere-se convidado a participar do meu show... Deus te abençoe!”, disse ela no Twitter.

Nas redes sociais, Gabriel contou que show vazio aconteceu no Fartal – Feira de Artesanato e Alimentos de Foz do Iguaçu – e que foi chamado em cima da hora para se apresentar.

Outros famosos também ficaram emocionados com a atitude do rapaz, que fez o seu show mesmo que apenas para os pais. Tatá Werneck afirmou: “Já passei por isso muitas vezes. Fica aqui minha divulgação do seu trabalho, Gabriel”. Felipe Araújo também incentivou o cantor: “Nunca desista dos seus sonhos! No começo enfrentamos muitas barreiras, mas nada vence o trabalho! Pra cima parceiro!”. Já Tati Quebra Barraco escreveu: “Cantando com sorriso no rosto. Porque não existe maior público do que aqueles que realmente acreditam em você. Sucesso, Gabriel”.

O jovem cantor ficou animado com a repercussão que sua história teve. “Estou meio bobo até agora, não tenho nem palavras para expressar como estou sentindo. Por uma série de fatores acontece que não tinha ninguém no show. Estavam meus pais assistindo, algumas pessoas passaram mas acabaram não assistindo. Minha plateia estava ali, então não tinha por que não fazer o show”.