Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça revela missão do namorado em sua vida

Cantora se declara para o namorado e revela a importância dele em sua vida

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 14h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao deixar de lado o jeito discreto para se declarar para o namorado, o compositor Murilo Huff.

Aproveitando o Dia dos Namorados, ela mostrou uma foto rara segurando a mão do amado na web. Ela também contou que ele tinha uma missão em sua vida e que está cumprindo direitinho. 

"Feliz vida pra nós. Feliz vida por tudo que passamos pra estar aqui. Feliz vida por tudo que ensinamos e aprendemos. Nunca algo me fez crescer tanto quanto o nosso relacionamento. Você me trazendo sempre um pouco da sua paciência, eu te levando um pouco de toda a minha urgência e euforia. Finalmente, felizes", afirmou ela, que continuou:

"Te amo, muito! E aquela missão que você disse que tinha, de me fazer feliz, saiba que tá conseguindo cumprir direitinho. As nossas diferenças são o tempero do nosso amor. Feliz dia dos namorados!".

SURPRESA

Conhecida por suas composições especialmente para os corações sofridos e traídos, Marília Mendonça está apaixonada e o sentimento é recíproco.

Namorando o cantor Murilo Huff, a rainha da sofrência utilizou as redes sociais nesta quarta-feira (12) pra compartilhar um momento romântico entre os dois. 

Comemorando o dia dos namorados, a cantora mostrou que teve surpresa com direito a luz de velas, buquê de flores e pétalas de rosas espelhadas pelo chão.

Com um sorriso largo no rosto, a sertaneja deu bom dia aos fãs em um clique com o buquê nas mãos.