Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Emoção

Marília Mendonça revê padrasto que traiu sua mãe e chora: 'É uma história bastante complicada'

No 'Arquivo Confidencial', cantora não segurou as lágrimas após relembrar drama em seu passado

Redação Contigo Publicado em 23/07/2018, às 09h57 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução
Marília Mendonça - Reprodução

A cantora Marília Mendonça não segurou a emoção ao ver um depoimento do padrasto, Júnior Soares, no Arquivo Confidencial do programa Domingão do Faustão deste domingo (22). 

"É uma história bastante complicada. Se eu fiquei tão mal quando ele foi embora de casa, quando aconteceu a questão da traição é porque ele foi um bom pai por 10 anos. Mesmo eu tendo o meu pai vivo, ele me criou como filha, me respeitou como filha. A base da vida da gente é o perdão. Essa atitude é uma forma de limpar meu coração quanto a isso", disse ela muito emocionada.

Após o drama, Marília chegou a empregar o ex-padrasto para que ele ficasse mais perto do filho João Gustavo. 

Muito emocionada, Ruth Dias, mãe da cantora, também falou de tudo o que passou.

"Eu planejei engravidar da Marília, falava com ela na barriga. Mas eu não estava bem de saúde e tive umas três paradas na hora do parto. Mas quando ela nasceu eu olhei pra ela e ela riu pra mim, colocando toda a confiança em mim. Às vezes eu sou meio exagerada, superprotetora. E isso dificultou mais pra ela ir pra estrada pelo tanto que eu a protegi. Eu fui pai e mãe e tenho o maior orgulho de ser mãe dela, nunca me deu trabalho". 

Aos prantos, Marília Mendonça mandou um recado..

"Nos dias de hoje cada pessoa tinha que ter um Arquivo Confidencial desse para que as pessoas conhecessem um pouco mais as histórias antes de julgar", disse ela.