Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa ação

Marília Mendonça oferece ajuda financeira para fã voltar a andar

Cantora fica comovida com história de fã e promete ajuda financeira

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2019, às 15h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça emocionou a todos ao atender o pedido um fã durante um show em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Ela teve uma linda atitude ao ficar comovida com o gesto de um admirador.

Um fã escreveu cartaz para pedir ajuda financeira da cantora para um tratamento médico. “Marília, pode me ajudar financeiramente para eu voltar a andar?”, disse ele na faixa.

Ao ler o pedido, a cantora afirmou: “Eu vou pedir para alguém da produção pegar o seu telefone para conversarmos depois”.

OUTRA BOA AÇÃO

A cantora Marília Mendonça fez uma boa ação antes de fazer um show em Americana, no interior de São Paulo. Ela foi visitar um fã idoso que não tem família, vive em um lar de acolhimento na região, e se emocionou com o encontro.

A estrela ficou sabendo da história dele pelas redes sociais. Ela viu um vídeo do senhor Paulo, que admira o seu trabalho há bastante tempo e até tem uma foto dela colada em seu guarda-roupa. Inclusive, ele sempre dá beijinhos na imagem recortada. A cantora ficou tocada com o seu fã e decidiu ir visitá-lo no Lar São Vicente de Paula, onde ele vive e é cuidado por funcionários e voluntários.

“Uma visita que eu fiz hoje para uma pessoa que é muito fã do meu trabalho. Queria que vocês conhecessem e se emocionassem comigo com essa história maravilhosa. Há mais ou menos um mês atrás, eu comecei a receber vídeos de um senhor que mora num lar de velhinhos, que é o Seu Paulo, e eu fiquei muito comovida com a história. Ele é muito fofo!”, disse ela nos Stories do Instagram.