Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Uau!

Marília Mendonça surge com look decotadíssimo em foto na frente do espelho

Cantora combinou a nova 'comissão de frente' com um decote generoso

Redação Contigo! Publicado em 10/04/2019, às 12h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça mostra look decotadíssimo usado em show e arranca elogios dos fãs - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça mostra look decotadíssimo usado em show e arranca elogios dos fãs - Reprodução / Instagram

Uau! Marília Medonça segue mostrando sua felicidade com a ótima forma. Na noite desta terça-feira (10), a musa participou de um show em Salvador ao lado do cantor, Leo Santana, e em seguida dividiu na web o seu look decotadíssimo para a ocasião.

"Me & the toilet papers... (toda legenda em inglês é bonita, já viu?) Look de ontem para vocês", escreveu ela. Os seguidores logo rasgaram elogios a musa pela ótima forma. "Muito bom!", escreveu Renato Aragão. "Que linda!", disse Maísa. 

MUDANÇAS

No início de março de 2019, a cantora realizou uma série de cirurgias estéticas que remodelaram seu corpo, incluindo uma abdominoplastia que retirou 1,8kg só de pele. 

Ela inclusive passou por uma reeducação alimentar no ano de 2018, que a fez eliminar 20 quilos. A artista também se livrou do vício do cigarro e reduziu a ingestão de bebidas alcóolicas.

Horas antes do evento, ela compartilhou uma selfie no espelho com um look coladinho e deixou seus seguidores em fôlego. O detalhe da camiseta agarradinha foi justamente para mostrar a cinturinha fina, que vem impressionando seus fãs.

Veja!