Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Mendonça lança DVD e fala sobre sucesso: "Ainda não tive tempo para entender"

A sertaneja deu detalhes sobre o novo trabalho, falou sobre o 'boom' na carreira e a fama aos 21 anos

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2017, às 18h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Caio Duran/Brazil News
Marília Mendonça - Caio Duran/Brazil News
Nesta terça-feira (14), Marília Mendonça reuniu a imprensa em um restaurante de São Paulo, para falar sobre o lançamento de seu novo DVD, intitulado Realidade. O álbum foi gravado em Manaus, em outubro de 2016, e contou com público composto por mais de 40 mil pessoas. 

Apesar de compor músicas desde os 12 anos, a carreira como cantora começou há pouco mais de um ano. Atualmente, e com apenas 21 anos, a sertaneja falou sobre a fórmula para o sucesso. "Nunca vou saber definir. Na questão musical, as pessoas se identificam bastante. Sempre tive o sonho de cantar o cotidiano das pessoas. E a questão da minha postura também. Acho muito legal a mulher se identificar comigo. Não olhar no palco e ver uma boneca, montada, com maquiagem sem borrar... Tenho meus defeitos e as mulheres se identificam com isso", analisou. E continuou: "A galera vê que a gente vive a vida real mesmo. Não consigo entender como as pessoas conseguem viver dentro de uma caixa, com medo se as pessoas vão ver algo. Não me adaptei e nem quero me adaptar a isso".


Marília Mendonça (Foto: Caio Duran/Brazil News)

Com mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais, Marília confessou que ainda não se adaptou com a fama e que mesmo com as responsabilidades, ainda se sente uma criança. "Muita coisa me assusta. Estou na luta desde os 12 anos, desde criança. Apesar de que ainda me sinto criança aos 21 (risos). Mas ainda não consegui entender o modo como tudo aconteceu porque não tive tempo para isso. Ninguém acredita quando falo que sempre sonhei em cantar, mas nunca pensei na fama. Não consegui me enquadrar no lado celebridade", disse.


Marília Mendonça (Foto: Caio Duran/Brazil News)

Ela também falou que não vai abandonar a sofrência, comentou sobre as parcerias e revelou o sonho de cantar ao lado de Alcione. "O jeito da Marília Mendonça é a sofrência mesmo, por isso prefiro gravar as histórias que deram errado e isso não vai acabar. Tem muito baiano da minha equipe então aprendi a gostar do pagode da Bahia. Amo Léo Santana! Esses dias gravei com Péricles e me realizei. Mas ainda tenho um sonho, que é cantar com a Alcione. Morro de vontade de gravar com ela", confessou.