Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Mendonça lamenta o fim das férias: "Vou morrer de saudade"

Cantora dispensou viagens de luxo e passou os dias de descanso ao lado da família

Redação Contigo! Publicado em 06/03/2018, às 10h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução Instagram
Marília Mendonça - Reprodução Instagram

Chegaram ao fim as férias de Marília Mendonça! Nesta terça-feira (6), a cantora volta ao batente e se prepara para realizar os próximos shows de sua agenda lotada. Nas redes sociais, a cantora lamentou o fim do descanso. "Ê saudade que eu vou sentir", escreveu ela em uma imagem em que aparece chorando.

+ Marília Mendonça se disfarça com fantasia e curte o carnaval de Salvador

Sem realizar viagens de luxo, Marília preferiu passar essas férias em casa, ao lado da família e dos amigos íntimos. "Passei o final do ano passado e o começo desse ano pensando pra onde eu iria. Minha vida tinha se transformado tanto, em tão pouco tempo, que confesso ter me perdido no meio das minhas teorias e vontades. Aí foi que eu me lembrei, que algum dia eu posso ter sonhado com Paris, com a Disney, com Cancún, com Londres, quem sabe um mês inteiro em Fernando de Noronha, ou em Porto de Galinhas... eu acho que eu sonhei. Mas, nesses dias, onde o amor virou coisa de gente privilegiada, preferi ficar bem coladinha com a minha mãe, meu irmão e meus amigos. Não interessa o lugar, interessa quem tá lá. Foram as melhores férias da minha vida! Quem sabe um dia eu não carrego todo mundo junto comigo pra qualquer um desses destinos? Por enquanto, estou levando dentro do meu coração.", afirmou a sertaneja. 

Para os fãs, a cantora também mandou um recado. "Estava morrendo de saudade de vocês!". O próximo show acontece nesta quarta-feira (7), em Barretos, São Paulo.