Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Magrinha!

Marília Mendonça faz selfie sem a cinta modeladora e surge com cintura fina

Que cintura! Cantora surpreende com selfie para celebrar seu primeiro dia longe da cinta pós-cirúrgica

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2019, às 19h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça surpreendeu os fãs ao mostrar uma selfie sem a cinta modeladora, que usou por um longo período após realizar a cirurgia de abdominoplastia. Nesta quarta-feira (27), ela surgiu com a cintura fina ao usar um top com calça de moletom em seu dia de folga.

“Foto comemorativa de quem está felizinha porque ganhou alta da cinta”, disse ela.

Mais cedo, Marília surpreendeu ao mostrar o quanto já diminuiu o seu manequim. A loira mostrou uma foto de seu short bem folgado na cintura ao exibir a barriguinha.

Recentemente, a musa surgiu radiante com os resultados em seu corpo após passar por cirurgia plástica e fazer reeducação alimentar. Agora, a musa celebrou que já conseguiu usar roupas com numeração menor.

“Rapaz, felizaça que vesti uma saia 40 e serviu. Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso. Até a própria cirurgia”, afirmou ela.

A estrela ainda fez questão de esclarecer que não abandonou a dieta após fazer a cirurgia. “É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração, não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele”, afirmou ela.

“Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos”.