Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Amor

Marília Mendonça faz homenagem para fãs: “Nada chega aos pés desse amor”

Cantora fez música especialmente para os fãs e os chamou de “anjos”

Redação Contigo! Publicado em 18/03/2019, às 14h07 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marília Mendonça - Reprodução
Marília Mendonça - Reprodução

Marília Mendonça surpreendeu seus seguidores na tarde desta segunda-feira (18) ao dividir com eles uma linda homenagem feita por ela para comemorar o dia do fã.

Nas redes sociais, a cantora compartilhou um texto na legenda de uma música que fez de improviso para agradecer o amor que recebe de cada um.

“Desde meia-noite pensei um milhão de coisas sobre o que fazer no dia do fã, como retribuir à altura tudo que vocês fazem por mim todos os dias e não achei nada que chegasse aos pés do amor que eu recebo todos os dias. Você, artista, já imaginou que loucura é essa parada? Uma pessoa viver a vida por você, te amar incondicionalmente e muitas vezes sem nem te conhecer? É surreal, gente! Em varias conversas com um amigo, falamos sobre a loucura de ouvir um “eu te amo” dentro dos camarins e não ter tempo de perguntar por que. Mas hoje eu começo a entender que não existe um por que, é um chamado de Deus: “Você vai ser fã da Marília Mendonça e vai amar muito ela, todas as vezes que ela sentir saudade de casa, tiver medo ou vontade de desistir e de repente, ela estará continuando por que você existe”. Fiz essa pequena homenagem em 5 minutos aqui no meu quarto. É muito fácil falar sobre vocês, o difícil é conseguir expressar tudo!”, escreveu.

Os fãs se derreteram com a atitude da artista e falaram ainda mais sobre o amor que sente por ela.

Veja a canção feita pela sertaneja:

“Amor incondicional, que aumenta a cada dia, é tudo, menos normal, Freud não explicaria não. Não saberia descrever, só sei que é bom poder contar com você. Eu poderia te chamar de anjo, me amando em toda manhã, e se achar que ainda está pouco eu posso te chamar de fã”.