Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Deu, levou

Marília Mendonça é criticada e se irrita: “Some daqui”

Cantora perdeu a paciência ao ser criticada em post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 14h51 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

Famosa por fazer muitas canções sobre traições e amantes, nesta terça-feira (12), Marília Mendonça refletiu sobre mulheres sempre serão culpadas pelos casos extra conjugais, mas alguns fãs não gostaram da ideia.

“Vocês têm que terem noção que boa parte do meu público acha que as amantes não merecem feliz dia das mulheres, mas os maridos merecem perdão. A primeira luta é pra mudar isso daí”, escreveu ela.

A cantora falou ainda sobre uma de suas canções de maiores sucessos Amante não tem lar. Segundo ela, a canção é o retrato da mulher que ao se tornar amante se culpa pelo ato e inocenta o homem na história.

Amante não tem lar não é um conselho. Amante não tem lar retrata como uma amante se sente. sempre retirando a culpa do parceiro e se responsabilizando por todo o resto”.

Foi nesse momento que um internauta criticou a sertaneja dizendo que haviam problemas maiores para se preocupar, mas ela não deixou passar barato.

“Tantos problemas a se resolver e você me enchendo o saco. Some daqui q eu estou zero paciência pra fake hoje”, rebateu.

Veja: