Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Conselho

Marília Mendonça abre o coração sobre decepções amorosas: ''Eu posso me magoar muito''

Ao lado da mãe, sertaneja fez reflexão sobre suas paixões e comoveu fãs

Redação Contigo! Publicado em 19/03/2019, às 14h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (19), a cantora Marília Mendonça usou os stories de seu perfil nas redes sociais para dar conselhos sobre relacionamentos e alertar os fãs que passam por situações delicadas.

Marília ainda contou coma a ajuda da mãe Ruth Moreira e disse: “Galera, reflexão de hoje é algo que eu estava refletindo com a galera no Twitter ontem, e coloquei lá a seguinte frase, ‘Se as pessoas soubessem que tudo que é cultivado dentro do coração delas é de única e exclusiva responsabilidade delas mesmas muito problemas sentimentais seriam evitados’, então é isso aí, reflitam.”, disse a estrela.

“Minha mãe fez um adendo aqui sobre a reflexão ela não quer que filma não, mais fala mãe.”, disse a cantora. “E se a pessoas não te amar, você vai para um boteco, pega uma cerveja, põe uma música da Marília e chora.”, falou a mãe da cantora.

“Se a pessoa não te amar, larga de mimimi, e vai arrumar outra pessoa até alguém te amar no mundo. Bom dia para vocês. O que eu quis dizer de um jeito mais simples é que um não tem que cobrar reciprocidade de ninguém, entendeu?! Cada um tem o sentimento que bem entende, cada um cultiva o seu sentimento que bem entende.”.

“Reciprocidade não é uma coisa que cobra, é uma coisa natural... Então eu também concordo que onde não for recíproco a gente não tem que demorar mesmo. Agora cobrar isso, chegar a cobrar a reciprocidade da pessoa, cara, não dá!”.

“Porque quando chego a cobrar isso de uma pessoa eu posso gerar vários outros mais problemas futuros, é... Traição, eu posso me magoar muito mais, então é muito melhor eu aceitar que sim, aquela pessoa não me ama do que eu obrigar a pessoa a fazer várias outras coisas.”, concluiu a cantora.