Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça detona críticas para sua gravidez: 'Gostaria de ler isso sobre mim?'

Cantora fica irritada com comentários ofensivos e rebate com lista de boas maneiras

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2019, às 10h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

A cantora Marília Mendonça não gostou nada de ler as críticas que recebeu na web sobre a sua gravidez.

Poucas horas após anunciar a espera pelo primeiro filho, ela usou as redes sociais para detonar as pessoas que falam sem pensar sobre os outros.

Tanto que decidiu fazer uma lista com 'boas maneiras' antes de escrever um comentário ofensivo para alguém.

“Antes de comentar sobre algo que viu na internet, certifique-se das seguintes situações: 1) eu tenho sanidade para comentar um post como esse? / 2) eu tenho conhecimento sobre o assunto? / 3) tenho conhecimento de causa / 4) estou praticando o respeito, regra básica de convivência? / 5) eu realmente acho isso, ou só acho minha vida um lixo e tento diminuir a dos outros? / 6) estou tratando a pessoa em questão como ser humano, ou achando que estou comentando uma novela? / 7) tenho sanidade para comentar isso? / 8) gostaria de ler isso sobre mim?”.

O anúncio da gravidez da cantora Marília Mendonça está causando uma verdadeira comoção nas redes sociais.

Isso porque a legião de fãs que a cantora conquistou com suas canções de sofrência está reagindo com bom humor após a notícia. Alguns seguidores estão se divertindo e acusando a estrela de não cumprir uma de suas promessastodo mundo vai sofrer. A brincadeira é uma referência à canção de mesmo nome que está no projeto Todos os Cantos.

"Você me prometeu que íamos sofrer no barzinho, agora vai ser só mamadeira e fraldas", disse um seguidor. "Ela esqueceu de avisar que todo mundo ia sofrer, menos ela", alfinetou outro. "Tô ansioso para o Marília só para gadinhos", brincou outro.