Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça desabafa sobre os incômodos da gravidez

Cantora entrega sua reação com a gravidez aos 24 anos: 'É um baque muito forte'

Redação Contigo! Publicado em 15/08/2019, às 17h11 - Atualizado às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

Esperando o nascimento do primeiro filho, a cantora Marília Mendonça resolveu desabafar sobre os incômodos da gestação.

Em seu dia de folga, ela fez um verdadeiro depoimento sobre o que mudou em sua vida desde que descobriu a gravidez, principalmente em seu humor e personalidade.

“Gente, são tantas coisas que acontecem, fora toda reviravolta na minha vida, como uma profissional de 24 anos, uma menina que tem o mundo para carregar nas costas, receber essa notícia é um baque muito forte e impactante. É para sempre e até cair a ficha demora. E depois que cai a ficha, aí começam os hormônios a esmagar seu cérebro. Cara, seu cérebro fica completamente esmagado. Sinto essa sensação porque esqueço as coisas, me irrito fácil, me irrito comigo mesma, quero sair do meu corpo às vezes porque estou irritada comigo mesma", disse ela. 

Marília ainda comentou que consegue ver o lado bom da gravidez, mas é difícil lidar com as pessoas que a julgam.

"Na gravidez, o legal - que está sendo para mim - o bonito, o lindo é estar gerando uma vida, meu Léozinho, que estou esperando ansiosa para ver o rostinho dele. Mas o restante é muito difícil, então peço para vocês um pouquinho de paciência comigo porque vai passar, é uma fase. Falo para todo mundo que é uma fase, que vai passar e que tenham paciência. Principalmente mulheres que comentam esse tipo de coisa: 'tenham o mínimo de empatia - as que engravidaram, as que não engravidaram'. Só pensem consigo assim: 'gente, não vou falar nada porque é um momento delicado. Já passei por isso ou não passei, mas posso passar, conheço alguém que passou. Imagina essa responsabilidade que essa menina tem, por tudo o que ela está vivendo com 24 anos'. Não tem como a gente plantar empatia no coração das pessoas, mas tento, sabe? É o que dá para fazer. É complicado. Peço só um pouquinho de paciência de vocês. É só pensar um pouco antes de destilar o seu ódio por aí, sabe? Você não sabe o que a pessoa está passando. Então é isso"