Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dieta

Marília Mendonça conta que eliminou até arroz da dieta: "O trem estava feio"

Em nova fase, cantora impressionou os fãs ao listar os alimentos que precisou cortar da alimentação

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2018, às 17h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça desabafa após perda de peso - Reprodução
Marília Mendonça desabafa após perda de peso - Reprodução

A cantora Marília Mendonça listou nas redes sociais os alimentos que eliminou da dieta desde que resolveu mudar drasticamente a alimentação.

"Coisas que eu eliminei: frituras, refrigerante (inclusive o zero), suco processado, embutidos (presunto, mortadela e afins), arroz, feijão, massas, alimentos que contém gluten (farinha branca), açúcar branco, fastfoods, qualquer tipo de comida que desembrulhe e não descasque", contou ela nesta quarta-feira (30).

Em uma conversa sincera com os fãs, ela disse que sua maior alegria foi ver a saúde melhorando.

"Cara, a gente começa a entender que alegria não depende dessas coisas, é passageiro, tipo álcool. E foca nas alegrias duradouras, como olhar um exame e ver que tá tudo certo", explicou ela.

A cantora ainda disse que o mais difícil foi eliminar o arroz. "Só na primeira fase. O trem tava [sic] feio aqui", escreveu ela.

MUDANÇA

Marília Mendonça se explicou nas redes sociais um post publicado em 7 de maio. Nele, a cantora sertaneja disse que estava enfrentando problemas de saúde e por isso precisou perder peso e melhorar os hábitos alimentares.

"O bicho estava começando a pegar, na verdade, já tinha começado faz tempo. A gordura estava compondo mais de 51 % do meu corpo, triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem. Daí, rolou aquele pensamento: '22 anos, a vida inteira pela frente, meu sonho se realizando cada dia mais...será que é essa bagunça que eu quero pea minha vida?' ", declarou ela.

Ela disse que tudo aconteceu de maneira natural. "Fui buscar minha saúde. Hoje estou feliz, porque tenho encontrado ela, todos os dias. A intenção nunca foi a perda de peso só por si. Se fosse só isso, teria feito procedimentos mais rápidos e menos dolorosos. A intenção é ressignificar minha vida, colocar cada orgãozinho em seu funcionamento normal, ser feliz, só que pra sempre", explicou.

No ano passado, ela tentou colocar um balão gástrico, mas não se adaptou. Ela também comentou o tema. "Não fazer cirurgia foi uma decisão minha, depois que vi que meu estômago é muito frágil quanto a esses procedimentos. Passei 7 dias com o balão em fevereiro do ano passado e foram 7 dias sem me alimentar e sem conseguir segurar água dentro de mim. Deu o efeito reverso do que é estar saudável", declarou.