Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça coloca os seios pra jogo em look ousado

Cantora sertaneja eleva a temperatura ao abusar do decote em novo look

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 18h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça elevou a temperatura nas redes sociais na noite desta quarta-feira (3) ao usar um look ousado. A musa colocou os seios pra jogo ao surgir com uma blusa decotada. Além disso, ela investiu no batom pink e até apareceu com o cabelo muito bem penteado.

Os fãs foram à loucura com o clique sensual: “Para de ser linda, mentira, para não”, “Essa mulher arrasa em tudo” e “Maravilhosa!”.

Recentemente, a musa surgiu radiante com os resultados em seu corpo após passar por cirurgia plástica e fazer reeducação alimentar. Agora, a musa celebrou que já conseguiu usar roupas com numeração menor.

“Rapaz, felizaça que vesti uma saia 40 e serviu. Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso. Até a própria cirurgia”, afirmou ela.

A estrela ainda fez questão de esclarecer que não abandonou a dieta após fazer a cirurgia. “É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração, não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele”, afirmou ela.

“Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos”.