Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça chora muito após show em Londres

Cantora surta ao encontrar uma fã inglesa: 'Você é minha irmã perdida'

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2019, às 12h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça está muito emocionada com seu primeiro show da turnê internacional. Ao sair do palco em Londres, ela surgiu chorando nas redes sociais de tanta emoção. Com os olhos cheios de lágrimas, ela agradeceu pelo carinho do público.

“Já teve choro aqui no camarim, já teve conversa, muita coisa... tudo falando sobre o quanto eu estou grata por tudo o que aconteceu aqui hoje. O tratamento da galera, o jeito que a galera recebeu o show, o jeito que cantou todas as músicas. Só de falar eu fico emocionada de novo, eu acho que estou um pouco sensível. Mas eu estou sensível porque vocês fizeram isso comigo, estou muito feliz, de verdade, obrigada pelas oportunidades que vocês me dão. Eu sei que eu estava aqui hoje cantando para diversas de pessoas sonhadoras, que são sonhadoras como eu. Eu queria agradecer todos vocês e dizer que estou muito feliz. Muito obrigada, Londres”, disse ela.

Marília também surtou ao encontrar uma fã inglesa que sabe cantar as suas músicas em português. O encontro aconteceu no camarim e as duas ficaram emocionadas. “Você é minha irmã perdida. Eu quero parecer com você. Você é linda”, afirmou.