Últimas Beleza

Marília Mendonça celebra mudanças no corpo: 'Vesti uma saia 40'

Após cirurgia e dieta, cantora comemora os resultados ao usar roupa com numeração menor

terça 19 março, 2019
Marília Mendonça
Marília Mendonça Foto:Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça está radiante com os resultados em seu corpo após passar por cirurgia plástica e fazer reeducação alimentar. Agora, a musa celebrou que já conseguiu usar roupas com numeração menor.

“Rapaz, felizaça que vesti uma saia 40 e serviu. Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso. Até a própria cirurgia”, afirmou ela.

A estrela ainda fez questão de esclarecer que não abandonou a dieta após fazer a cirurgia. “É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração, não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele”, afirmou ela.

“Quero continuar sempre seguindo a questão da minha alimentação que foi o que me transformou de verdade, quero seguir sempre. É o que me move, o que mudou completamente. Não adianta fazer abdominoplastia sem a saúde. Gosto muito de me cuidar, descobrir novos alimentos maravilhosos”.

Além da plástica, a loira já passou por uma reeducação alimentar no ano de 2018, que a fez eliminar 20 quilos. A artista também se livrou do vício do cigarro e reduziu a ingestão de bebidas alcóolicas.

A artista também está há dois meses sem fumar

Redação Contigo!
Leia Mais:

Assine - Contigo! Novelas

NOVELAS

  1. 1 'A Dona do Pedaço': Maria da Paz é enxotada por filho de Amadeu
  2. 2 Walcyr Carrasco reescreve cena de novela sobre Britney e Abel
  3. 3 'A Dona do Pedaço': Fabiana expõe Agno para a filha e revela segredo
  4. 4 'A Dona do Pedaço': Vivi Guedes e Chiclete ficam na mira da polícia
  5. 5 Elenco de 'A Dona do Pedaço' comenta cena do flagra de Maria da Paz