Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Marília Mendonça assume nova cirurgia plástica: 'Tirei 1,8 kg de pele'

De férias, cantora faz procedimentos para mudar o corpo: 'Ainda estou desinchando'

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2019, às 22h37 - Atualizado em 07/02/2020, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça aproveitou as férias dos palcos para fazer mudanças em seu corpo. Após colocar silicone nos seios, a musa decidiu passar por uma nova cirurgia plástica. Desta vez, ela realizou uma abdominoplastia para reduzir a aparência da região da cintura.

A novidade foi contada por ela em uma live nas redes sociais. “Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicone) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!”, disse ela.

Marília ainda não surgiu publicamente após as cirurgias, mas promete que está maravilhosa. “Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!”.

Além da plástica, a loira também já passou por uma reeducação alimentar no ano de 2018, que a fez eliminar 20 quilos. A artista também se livrou do vício do cigarro e reduziu a ingestão de bebidas alcóolicas.

A artista está há dois meses sem fumar e adorou contar a novidade para os seguidores.

“Queria falar uma coisa muito legal para vocês, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: parei de fumar. É oficial. Já são quase dois meses sem nenhuma recaída... E, com isso, quero mais uma vez incentivar vocês: cuidem da saúde. A vida é o nosso maior bem!”, contou.