Marília Mendonça aparece com vestido justíssimo e afirma: 'Só foi servir agora'

Após emagrecer, cantora exibe a cinturinha ao usar look justo que estava guardado

Redação Contigo! Publicado sexta 19 abril, 2019

Após emagrecer, cantora exibe a cinturinha ao usar look justo que estava guardado
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora sertaneja Marília Mendonça está animada com o seu novo corpo.

Após emagrecer mais de 20 quilos, fazer abdominoplastia e colocar silicone nos seios, ela exibiu o corpão em um novo momento na web.

Desta vez, a musa apareceu com um vestido bem justinho e afirmou que o modelito está em seu armário desde o ano passado. No entanto, o look não servia em seu corpo e só agora conseguiu usá-lo.

“Eu ganhei esse vestido de presente de aniversário ano passado e só foi servir agora. Só passei para dizer que sou brasileira e não desisto nunca. Estou aqui firme e forte vestindo ele todos os dias”, afirmou.

Recentemente, a musa surgiu radiante com os resultados em seu corpo após passar por cirurgia plástica e fazer reeducação alimentar. Agora, a musa celebrou que já conseguiu usar roupas com numeração menor.

“Rapaz, felizaça que vesti uma saia 40 e serviu. Nem com 10 anos de idade eu vestia essa numeração. Não é por nada mais do que receber a recompensa da luta diária que é manter tudo isso. Até a própria cirurgia”, afirmou ela.

A estrela ainda fez questão de esclarecer que não abandonou a dieta após fazer a cirurgia. “É uma enganação pensar que depois que faz uma abdominoplastia, uma lipoaspiração, não precisa mais fazer dieta, não precisa mais cuidar da alimentação. Isso é uma farsa. A abdominoplastia e a lipoaspiração não foram feitas para redução de peso, foram feitas para retirada de gordura localizada e retirada de pele”, afirmou ela.

Último acesso: 03 Jun 2020 - 10:02:27 (1059679).