Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Música

Marília Mendonça ameaça os fãs com atitude drástica após ficar irritada

Cantora reclama da torcida para arrumar um namorado

Redação Contigo! Publicado em 22/10/2018, às 18h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marília Mendonça - Reprodução
Marília Mendonça - Reprodução

A cantora sertaneja Marília Mendonça ficou nervosa com as mensagens que recebe dos fãs cobrando-a por um namorado. Nesta semana, ela se irritou no Twitter e fez questão de colocar um ponto final nas especulações.

Depois de ser apontada como o novo affaire de Henrique, da dupla com Juliano, e ter negado, ela declarou que não gosta de ser ‘shippada’ com outros famosos. “Nossa, na moral, que negócio chato dos infernos”, escreveu em um post.

Marília continuou o seu desabafo ao responder alguns comentários de uma fã. Uma jovem escreveu: “Deixa o pessoal shippar, filha”. E a cantora foi enfática: “Não, filha. As pessoas têm vidas. Elas não vivem o conto da carochinha, não”.

A cantora ainda contou que não gosta quando não respeitam suas declarações de que está solteira. “Quando eu falar que não é verdade, que não existe, eu vou querer respeito quanto a isso”.

Para finalizar, a sertaneja contou qual será a sua próxima atitude ao ver o seu nome envolvido em mais algum casal imaginário. “Vou começar a bloquear quem continuar com essa chatice, porque já passou dos limites”.