Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Mamãe Surpresa

Marilia Mendonça abre o jogo sobre gravidez: ''Maior susto da minha vida''

Cantora contou como foi a descoberta da gravidez: "Maior susto da minha vida"

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2019, às 15h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Marilia Mendonça abriu o jogo sobre sua repentina gravidez.

A cantora conversou com o blog do Leo Dias e revelou como foi o momento em que descobriu estar grávida. Marilia não estava planejando ser mãe e acabou descobrindo a gestação por acaso. "Fazia xixi demais", contou. "Aí fui procurar no Google: 'Mulher fazendo xixi demais'. Eliminando todas as possibilidades apareceu a gravidez. Comecei a sentir dor na coluna, sonolência. Juntando esses três sintomas, eu fui fazer o teste".

Ao ter a descoberta, ela não segurou a emoção: se sentou e chorou até que a mãe a consolasse. "Levei o maior susto da minha vida e foi também a hora que conheci o amor da minha vida ao mesmo tempo. A coisa mais surpreendente que já me aconteceu. Nunca vou saber definir o que eu senti na hora. Foi um trem louco. Uma mistura de sentimentos", narrou Marilia.

Recém-saída de uma sequência de grandes mudanças no próprio corpo, incluindo cirurgias plásticas e perda de peso, ela garante que não está preocupada com o corpo no momento. "Tenho acompanhamento médico, mas por enquanto estou de boa, comendo de tudo e justificando que estou grávida". Marilia já havia parado de fumar e agora parou de beber também.

NÃO É OBRIGADA

Embora Marilia Mendonça tenha saído de uma sessão de fotos se sentindo poderosa, logo a internet fez o de sempre: criticou.

A cantora estava super feliz com uma imagem, que publicou no Instagram e legendou: "Eu fiquei muito super heroína diferente nessa foto, fala sério... muito Mulher Maravilha feat Capitã Marvel feat mãezona do ano”.