Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marília Gabriela posa com Aguinaldo Silva e reitera admiração: ''Sacudindo a poeira''

Após o fracasso de 'O Sétimo Guardião', autor ganhou o apoio da amiga em post nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 09h29 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução
Marília Mendonça - Reprodução

A apresentadora Marília Gabriela surgiu nesta sexta-feira (24) em um clique raro ao lado do amigo e novelista Aguinaldo Silva.

Após um jantar em Portugal, onde se encontraram, ela demonstrou total apoio ao autor.

'“Para estar junto não é preciso estar perto, e sim do lado de dentro.” Dito atribuído a Da Vinci. Vai saber... mas é a verdadeira amizade descrita de forma genial, então, de repente... A gente, circunstancialmente, não se encontrava há um bocado de tempo. Hoje em compensação, foi conversa engatada como numa sinfonia bem tocada: nenhum atropelo, nenhuma desafinação, tudo dito, tudo sentido, risos em lá maior, afeição profunda", disse ela.

No texto, Gabi fala em fim de um "inferno astral" dos dois e anuncia a vinda de boas energias.

"Que belo reencontro, querido. E nosso inferno astral começa a desbotar a caminho do fim! Dois geminianos sacudindo a poeira pra comemorar um novo ano. Beijos, Agê. Beijos, amigos meus, desta terra de céu azul especial , aos punhados e soprados pra vocês", disse ela.

POUCO PÚBLICO

Com os resultados da audiência do último capítulo de O Sétimo Guardião, o resultado da trama não é exatamente positivo.

A novela de Aguinaldo Silva não bateu nenhum recorde negativo, mas chegou bem próxima. O último capítulo, exibido na sexta-feira (17) marcou 34,2 pontos, o que posiciona a trama em segundo lugar entre os últimos capítulos com audiência mais baixa. A "líder" do ranking negativo continua sendo Babilônia, considerada ainda o maior fracasso das novelas das nove da história da Globo, que teve 32,4 pontos.

Numa média geral, O Sétimo Guardião também não "ganha" como trama mais impopular, mas fica entre as quatro menos assistidas. Com 28,8 pontos de média, a história de Luz (Marina Ruy Barbosa) e Gabriel (Bruno Gagliasso) se posiciona um pouco melhor que Babilônia, A Lei do Amor e A Regra do Jogo, mas perde para Em Família, que foi um notório fracasso.

Além de não ter caído nas graças do público, O Sétimo Guardião foi recheada de controvérsias nos bastidores, algumas que chamaram mais atenção do que a história de realismo fantástico escrita pelo autor.

CRÍTICAS

Aguinaldo Silva surpreendeu os fãs ao publicar um desabafo supostamente endereçado aos críticos da novela O Sétimo Guardião.

Em um post nas redes sociais, ele comparou as críticas que a reta final da trama com os últimos episódios de Game of Thrones.

"A moda na intetnet agora é odiar. E os hatters não perdoam nem Game of Thrones, que já foi o seriado mais amado de todos tempos. Vejam só a quantidade de gente que está achando essa temporada ruim em comparação com as outras...", disse.