Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marido tem DR com Maria Flor e confessa: ''É ela quem está pagando as contas''

Casal discutiu a relação em canal no Youtube após desentendimento

Redação Contigo! Publicado em 01/10/2018, às 12h16 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Flor - Reprodução
Maria Flor - Reprodução

A atriz Maria Flor resolveu expor em seu canal no Youtube um desentendimento com o marido, Emanuel Aragão.

Em um vídeo gravado pelo casal, ele conta que os dois de desentenderam porque a atriz está com uma rotina intensa de trabalho. Ele teve que assumir as funções da casa e nem tudo saiu como o previsto.

"Essa semana a gente passou por um desentendimento sério por aqui. A Flor tá trabalhando em dois empregos e eu não tô em nenhum. Tem o canal, umas coisas que estou escrevendo, mas o fato é que é ela quem está pagando as contas. Não todas, mas uns 75%. A gente desde que a gente casou a gente sempre dividiu as coisas, mas a Flor sempre faz mais: vai ao mercado... vai cumprindo as funções da casa", disse ele.

Aragão seguiu se explicando. "Esta semana eu tive que cumprir funções da casa porque ela estava ocupada e eu acabei indo ao mercado e esqueci algumas coisas: café, verduras. E a gente se desentendeu por culpa disso", conta.

Maria Flor então corrigiu o bonitão. "Não foi por isso, a gente se desentendeu por conta disso, mas isso é só é um ponto de uma coisa maior. Sintoma de uma coisa muito mais séria", disse.

Ele concordou. "A gente teoricamente tem uma igualdade entre os gêneros, mas isso não é real. Não é porque tem uns resquícios de uma estrutura machista, patriarcal e que a gente tá tentando mudar. Só que a revisão é lenta, quem tá em cima não quer sair", disse.

A partir da confusão, os dois discutiram o papel do homem e da mulher nos relacionamentos; veja!