Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Boa forma

Marido de Simone festeja a vida mais saudável da cantora

Para cuidar da saúde, cantora começa a pedalar nas ruas do condomínio

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2018, às 21h06 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz e Simone - Reprodução / Instagram
Kaká Diniz e Simone - Reprodução / Instagram

O empresário Kaká Diniz, marido da cantora Simone – da dupla com Simaria -, está feliz com o empenho da amada de seguir uma vida mais saudável. Tanto que, nesta terça-feira (26), ele comemorou a decisão da artista de sair para pedalar no condomínio onde moram em Goiânia, Goiás.

“Olha ali, gente. Vindo de bicicleta, não de carro. Simone está focada. Estou gostando de ver. Está no pique?”, questionou ele, que logo recebeu a resposta da cantora: “Estou ficando ótima para você”.

POLÊMICA

Há poucos dias, Kaká Diniz usou as redes sociais para se pronunciar contra rumores de que ele não se dá bem com Simaria, irmã de sua esposa. Segundo ele, as informações são infundadas. Tudo começou porque Kaká e Simaria não se seguem nas redes sociais, o que levantou boatos de uma rixa.

"Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais Simaria ou Simaria não mais me seguir. Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não gosta de mim, que a gente está em confusão...", disse ele.

Muito irritado com a repercussão da notícia, o marido de Simone desabafou.

"A gente é família. No final da entrevista do Leo Dias, ele diz que ouviu informações de que quando Simone era cantora de forró, antes do sucesso, eu torcia ou tentava fazer com que ela seguisse carreira solo. Nessa época, a Simone nem comigo era casada. Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla", explicou ele.