Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura!

Marido de Sandy divide raríssimo momento com o filho, Theo, e filosofa sobre paternidade

Marido da cantora derreteu os fãs e raríssimo registro do filho na web

Redação Contigo! Publicado em 26/07/2019, às 14h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Sandy posta raríssimo clique do filho, Theo - Reprodução / Instagram
Marido de Sandy posta raríssimo clique do filho, Theo - Reprodução / Instagram

Lucas Lima, marido da cantora, Sandy, dividiu um raríssimo registro com o filho, Theo, nas redes sociais e encantou os fãs na tarde desta sexta-feira (26).

Muito reservados quando o assunto é a vida pessoal do menino, o músico compartilhou uma foto em que surge de mãos dadas com o pequeno. Na legenda, ele filosofou sobre a paternidade e resumiu:

"Sou homem pra entender que posso ser parte da solução me tornando uma pessoa melhor, um pai melhor. Aliás, é o amor pelo meu filho que me faz tentar ser um cara mais justo, mais atento e mais amável e, assim, ser um exemplo pro meu filho, ajudando a formar uma pessoa mais gentil, com mais empatia e que vai deixar uma pegada mais positiva no mundo. Homem para dizer “eu te amo”, sim, mas, principalmente, pra VIVER esse amor, de verdade".

Lucas e Sandy estão juntos desde 2008 e apenas contam com a companhia de Theo, de cinco aninhos, como fruto do casamento.

A TURNÊ

dupla Sandy e Junior teve que fazer uma pausa não planejada no show de Fortaleza na última sexta-feira (19). Isso porque enfrentaram um problema no som, que teve que ser resolvido ao vivo e no meio da apresentação. Assim, eles pararam o show e ficaram aguardando.

No entanto, os fãs não ficaram abalados com a interrupção inesperada e tiveram uma reação surpreendente.