Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Marido de Sandy é bombardeado com pedidos de ingressos e toma atitude radical

Cansado dos pedidos dos fãs, Lucas Lima decide soltar o verbo

Redação Contigo Publicado em 09/04/2019, às 14h15 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lima & Sandy - Reprodução/Instagram
Lucas Lima & Sandy - Reprodução/Instagram

A novela para a compra de ingressos da nova turnê de Sandy e Júnior ganhou um novo capítulo. A disputa por um lugar nos shows tem sido tão grande que tem gente apelando para familiares e amigos da dupla. 

Dá para acreditar? 

Cansado de tantos pedidos para convites, Lucas Lima arregaçou as mangas e tomou uma atitude. Fontes dizem que marido de Sandy trocou a foto sua foto de perfil no WhatsApp por um aviso. "Não temos o caminho mais fácil pra comprar ingresso para o show de Sandy e Junior", diz a imagem. 

Mulher do diretor da turnê e grande amiga de Sandy, Fernanda Rodrigues também tem perdido a paz. Nas redes sociais, a atriz brincou com a situação publicando uma foto com a legenda "Nunca recebi tanta mensagem na minha vida, nem no meu aniversário", seguida por emojis divertidos. 

Separados desde 2017, Sandy e Junior levaram os fãs à loucura ao anunciarem a turnê Nossa História, que marca o reencontro dos irmãos após hiato de 12 anos. A dupla passará por 12 capitais brasileiras, em shows que acontecem entre julho e outubro.