Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Marido de Patricia Abravanel mostra novas fotos fofas dos filhos

Apresentadora do SBT brinca com os filhos em novas fotos compartilhadas pelo marido

Redação Contigo! Publicado em 13/09/2019, às 15h49 - Atualizado às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram
Patricia Abravanel - Reprodução / Instagram

O político Fabio Faria abriu o álbum de fotos de seus três filhos, Pedro, Jane e Senor, frutos do casamento com a apresentadora Patricia Abravanel.

Nesta sexta-feira (13), ele comemorou um momento de folga com as crianças e registrou na web.

Nas imagens, Pedro surgiu comendo enquanto assistia à TV, enquanto os irmãos Jane e Senor brincavam com a mamãe e a babá. “Sextou!”, disse Fabio na legenda.

REBELDE

A apresentadora Patricia Abravanel bateu um papo descontraído na redação da Editora CARAS nesta terça-feira (27) durante uma live nas redes sociais. A filha de Silvio Santos revelou que já foi expulsa da escola na adolescência

"Porque eu era muito bagunceira, hiperativa, queria chamar atenção. Eu estudava na Graded, as minhas notas começaram a ir pra baixo, aí eles me colocaram de sobreaviso e chamaram meus pais. Enquanto meu pai estava lá convencendo eles para eu ficar, eu levantei toda metida e falei: 'agora quem não quer sou eu!'. Falei ali na reunião, pra todo mundo que estava na mesa. Eu me achava tanto, a gente acha que sabe tudo quando é adolescente. Eu estava muito errada, eu mudei de escola, fiquei muito mal depois", afirmou ela.

Patricia até teve que se desculpar com os pais depois. "Teve um dia que eu perdi perdão pros meus pais, porque eu dava um trabalho para eles. Eu fui a filha que mais deu trabalho. Era uma rebeldia, eu queria chamar a atenção. Eu era desafiadora de autoridades. Eu batia de frente com meu pai. Eu levava mais broncas do que as outras filhas dele"