Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Amor

Marido de Patricia Abravanel faz homenagem no aniversário de casamento: 'Mulher incrível'

Marido de apresentadora abre o jogo sobre os 6 anos juntos: 'Casamento não é fácil'

Redação Contigo! Publicado em 29/04/2019, às 19h32 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patricia Abravanel e Fabio Faria - Reprodução / Instagram
Patricia Abravanel e Fabio Faria - Reprodução / Instagram

O político Fabio Faria fez uma linda homenagem para a mulher, a apresentadora Patricia Abravanel, no dia em que completaram 2 anos de casamento. Ele escreveu uma declaração de amor nas redes sociais e falou sobre a personalidade da amada. 

"Meu amor, completamos hoje 2 anos de casamento e quase 6 anos juntos. Tenho certeza que Deus foi muito bom comigo em ter te colocado na minha vida. Você é uma mulher incrível, alegre, feliz, linda e uma mãezona! Uma boa esposa como você disse que ia ser no dia do nosso casamento", afirmou ele. 

Fabio ainda refletiu sobre a vida a dois. "Casamento não é fácil, casar significa se unir a outra pessoa pra sempre, saber que terão dias maravilhosos e dias mais difíceis. Tentar se entender no convívio do dia a dia, na educação dos filhos, nas manias de cada um e respeitando as individualidades. Tenho aprendido muito com você e estamos sempre nos encaixando e evoluindo. Me perdoe nos momentos que eu não consegui te fazer a mulher mais feliz do mundo porque essa é a minha missão, a minha busca e o meu desejo. Obrigado por me suprir nos momentos que não pude estar presente com você e os nossos 3 pitocos lindos"

Para finalizar, ele se declarou: "Você merece tudo de melhor e você me faz muito feliz!! Sou muito grato a Deus por nós dois e que esses dois anos sejam apenas o começo da eternidade!! Te amo"

Fabio e Patricia são pais de Pedro, Jane e Senor