Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marido de Marina Ruy Barbosa surpreende com foto de viagem romântica

Empresário relembra viagem a dois com a atriz global e encanta os fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/05/2019, às 17h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram
Alexandre Negrão e Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

O empresário Alexandre Negrão surpreendeu seus seguidores ao relembrar uma foto romântica com a atriz Marina Ruy Barbosa.

Nesta quinta-feira (2), ele surgiu sorridente ao lado da amada durante uma viagem de casal para a Tailândia. Na imagem, os dois aparecem com looks folgadinhos e com chapéus.

“Três anos da nossa viagem!”, disse ele na legenda.

Vale lembrar que, durante a viagem para a Tailândia, eles ficaram noivos e também se casaram. Juntos há apenas 6 meses, o rapaz surpreendeu a amada com um pedido de casamento durante um jantar, no qual ele leu uma carta romântica com suas juras de amor. No dia seguinte, eles se casaram em uma cerimônia budista na praia, com direito a vestido branco, benção dos monges e sessão de fotos.

MENSAGENS DE AMOR

Alexandre Negrão esbanjou o seu romantismo ao fazer uma declaração de amor para a mulher.

O rapaz entrou no perfil da amada nas redes sociais e deixou uma mensagem carinhosa sobre a personalidade dela.

“Minha menina virou mulher, e que mulher mais linda!”, afirmou ele nos comentários. Logo depois, Marina respondeu ao comentário do marido. “Te amo a cada dia mais e mais”.  

Mais cedo, Marina Ruy Barbosa compartilhou uma foto nas redes sociais com direito a textão empoderado. "Respeita (todas!) as minas", escreveu no início da legenda. 

"Exige verdade, exige entrega, exige coragem. É tão lindo saber que somos múltiplas. Somos nossas diversas versões. Sou mulher. Sou força. Sou resiliência . Sou coragem. Sou luta. Sou uma. Sou todas. Sou sim. Sei que sou. Sei quem sou. Sei quem quero ser. Sou o que quero ser. Sou mulher", disparou.