Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marido de Marina Ruy Barbosa pede três filhos e ela confessa ser a mais criativa na vida a dois

Atriz e o maridão contam detalhes sobre a vida de casados no Vídeo Show

Redação Contigo! Publicado em 29/11/2018, às 15h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão - Reprodução/Instagram

A atriz Marina Ruy Barbosa está muito bem na vida pessoal e na profissional. Protagonista da novela O Sétimo Guardião, da Globo, ela participou de uma entrevista divertida com seu marido, o empresário Xandinho Negrão, no Vídeo Show, da Globo.

No bate-papo com Matheus Mazzafera, ele afirmou que daqui 10 anos se imagina com três filhos junto com a amada. Ela concordou com a afirmação dele e disse que espera olhar para trás e ficar satisfeita com o caminho que construíram como uma família.

Além disso, Matheus quis saber qual dos dois é o mais fogoso na vida íntima. Sem graça, Marina confessou que ela é a mais criativa entre quatro paredes, o que arrancou risadas do apresentador.

Além disso, a atriz falou sobre quem é o mais ciumento na relação. “Ele é mais tranquilo, mais maduro, mais velho. Vou aprendendo com ele. Me traz calma”.

Ainda sobre o maridão, a estrela contou o que mais gosta no corpo dele. “A gente nunca falou exatamente sobre isso. Gosto muito do olhar dele e a boca”, afirmou.

O casal ainda relembrou quem disse o primeiro Eu Te Amo, que foi o próprio Xandinho. “Durante uns amassos. Me emocionei e falei”, contou ele, que fez essa declaração de amor com apenas duas semanas de namoro. Aliás, o rapaz a pediu a namoro no primeiro final de semana juntos e fez o pedido de casamento com 6 meses de relacionamento.