Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Marido de Kelly Key solta o verbo ao falar de Suzanna Freitas: “Eu criei”

Em entrevista, marido de Kelly Key disse que filha de Latino é sua: ''Eu que dou amor''

Redação Contigo! Publicado em 03/06/2019, às 13h56 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna Freitas e Mico Freitas - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas e Mico Freitas - Reprodução/Instagram

No último domingo (02) Suzanna Freitas, filha de Kelly Key e Latino, compartilhou em seu canal do Youtube um vídeo ao lado de seu padrasto, Mico Freitas, a quem ela carinhosamente chama de pai.

No decorrer das filmagens, a filha da cantora respondeu algumas perguntas que seus fãs fizeram para ela e falou sobre a relação de pai e filha que tem com Mico, que se mostrou um pai totalmente apaixonado e chegou a confessar que no início do namoro da filha sentia ciúmes do eleito.

Ao ser questionado sobre a primeira vez que ela teria o chamado de pai, o empresário contou que não lembrava exatamente o dia, mas que a emoção foi a mesma que ele sentiu com os outros dois filhos que tem com Kelly.

Em seguida, um internauta quis saber se Mico teve medo de se envolver com alguém que já tinha filhos.

Não, eu fiquei muito presente na vida dela [Suzanna], então fui me tornando pai naturalmente, as coisas aconteceram, eu nunca pensei que era filha de outra pessoa era minha filha, eu criei, eu que dou amor”, explicou.

O empresário revelou ainda que ele e a esposa ainda estão decidindo se terão mais uma filha que já tem até nome, Manuela.

"Estamos na dúvida de ter mais um ou não, queríamos uma menina. Mas a gente não sabe, depois tenta e vem mais um menino... Acho que tá bom assim, porque a gente é muito apegado e é muita preocupação. Sou daqueles pais chatos, que acompanham, que liga. Não sei, acho que três filhos está bom”.

Kelly e Mico são pais de Suzanna, Vitor e Artur.