Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Marido de Kelly Key emociona com homenagem para a filha, Suzanna Freitas

Após se tornar oficialmente o pai dela, Mico Freitas fala sobre a relação que construiu com a jovem de 18 anos

Redação Contigo! Publicado em 30/10/2018, às 16h26 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Suzanna, Mico Freitas e Kelly Key - Reprodução / Instagram
Suzanna, Mico Freitas e Kelly Key - Reprodução / Instagram

A jovem Suzanna Freitas completou 18 anos de idade nesta terça-feira (30) e ganhou uma homenagem especial de seu pai, o empresário Mico Freitas. Em suas redes sociais, ele – que se tornou oficialmente pai dela há pouco tempo – relembrou a época em que se conheceram e como foi a relação dos dois neste início.

“Cheguei ao Brasil e você ainda não tinha 2 anos e eu, um garoto que estava apenas apaixonado por uma outra garota que tinha uma linda pequena. Em pouco tempo percebi que a garota seria a minha mulher e a pequena o primeiro ser que eu teria a responsabilidade de cuidar! Quando somos novos não sabemos nada e lógico que eu não sabia como era ser um pai, mas sabia que tinha que proteger e dar amor. Todo o resto iria acontecer naturalmente… No início, eu era o Mico, amigo da mamae, depois o Mico, namorado da mamae, depois chegou o Pai Mico e, por último, o Pai! Todo esse processo foi relativamente rápido, mas nunca forçado”, disse ele.

Na continuação da mensagem, Mico falou sobre o crescimento da herdeira. “Hoje, nos seus 18 anos, sinto que mais uma etapa foi concluída com sucesso, mas que nada vai mudar. Vou continuar dando o beijo de boa noite, reclamando do ar estar gelado, controlando os horários, enfim, vou continuar sendo eu! (…) Você agora é maior de idade, vai querer novos voos, mas nunca se esqueça que eu estarei sempre te dando suporte. A cada voo de sucesso, estarei aqui aplaudindo e os que não derem certo também, continuarei presente, mostrando que você é amada e sempre sera em todas as etapas da sua vida!”.